2/21/2006

breves palavras de amor

by Alec Ee

não sou pássaro de gaiola - disse-lhe ela.

nem eu, meu amor, quero prender-te - disse ele.

riram os dois, acreditando em tudo o que o amor dizia entre eles, doce quente!

formam-se mais depressa as ilhas quando chove e morre a verdade no verde fosso de água que as circunda.

falta-me o vento , o ar - disse ela.

não me amas? - disse ele.

chegado o tempo das amoras, ele voltou a casa e não a viu.

só um papel branco sobre a mesa:

- adeus meu amor, eu vou com as aves. *


by Jerry Ting

consta que não a entendeu. e, no entanto, ela avisara desde início...


*Eug. Andrade

5 Comentários:

Blogger Lmatta disse...

pois :(
Beijocas

fevereiro 21, 2006 8:45 da tarde  
Blogger K'os disse...

belas imagens, com belas palavras.

Ninguém é passáro de gaiola, mas no fundo todos nos sentimos presos a algo, a alguém, é isso que nos faz distinguir -homens- dos vários seres vivos existentes.

A maioria das vezes é não sabermos lidar com tal,- sentirmos presos sobretudo por alguém.

gostei muito

:)

nota: que bom estás de volta

fevereiro 21, 2006 10:40 da tarde  
Blogger K'os disse...

esqueci de acrescentar: espero que recuperada e melhor do vírus que te "atacou"

:)

fevereiro 21, 2006 10:47 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

estás melhor, é o que importa.

pois :)


o voo da liberdade.

bjs afilhada

fevereiro 21, 2006 11:11 da tarde  
Blogger paper life disse...

Obrigada um outro olhar e adesenhar, mas bem bem... ainda não estou.

Bjs

fevereiro 21, 2006 11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------