3/11/2006

até segunda.

Paulo Madeira


apetece-me descansar, até de mim.



5 Comentários:

Blogger aDesenhar disse...

fiz um intervalo nesta sequência de comentários para descansar da minha C4, que continua a roer-me a paciência.

mesmo sem escolher uma máscara, vou de fim de semana...

até segunda

;)
bjs

março 12, 2006 1:44 da manhã  
Blogger paper life disse...

:) Até segunda.

Descansa em colchão duro. é o melhor.

:) Bjs

março 12, 2006 1:46 da manhã  
Blogger K'os disse...

Lindos estes passos

um bom descanso, todos o merecemos

:)

março 12, 2006 10:51 da manhã  
Blogger Lmatta disse...

bOM dEscanço
belas as fotos que postas te
Bom Dia
Beijocas

março 12, 2006 12:15 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Paper life, mereces descansar depois da criação últimos posts, todos de enfiada...
E ainda da quantidade de imagens de girassóis que me enviaste!
Lindos! Já hoje coloquei um deles no post.
Obrigada, amiga, pela tua disponibilidade e por partilhares comigo todas estas emoções.
Bom domingo + beijinho

março 12, 2006 12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------