3/13/2006

nada no dia iria ser diferente.

levantara-se cedo porque sim. por hábito. sem gosto. gosto tinha pela noite, não pela manhã pejada dos ruídos de quem se apressa para trabalhar.


jjfv

também não gostava de café. sem açucar parecia veneno, com açucar, uma espécie de xarope antigo. tomava-o só pela cafeína, já de cigarro aceso.

- está um sol de fazer doer os olhos a qualquer toupeira. é assim que me sinto, mas em casa não fico, a primavera é para celebrar.

hoje acordei ridícula. celebrar a primavera cercada de caixotes, de gigantescos caixotes, onde nem parece viver gente. não terão nada mais para me tirar? a minha opinião nunca contou.

Anna Paganacco

- ainda aí estás? não tinhas de sair? vais deixar o homem especado à espera? olha que ele não é nenhum miúdo já, como eram os outros, pode-se fartar...

- vou já. ainda há tempo. também se se fartar que vá. aí está uma coisa boa para me tirar o sono que não tenho!

- julgas que vais ser sempre nova, é?

está morta por acasalar-me de vez. ao tempo que isto dura! não tem mesmo imaginação para mais. discutir para quê? nunca houve diálogo possível...

- quem dera que a ele lhe apeteça ir até ao campo. tenho sede de papoilas e trigais.



Luís Zilhão

- como se a vida fosse isso. devias ter andado na monda para ver se tinhas saudades...

saiu. era pior o discurso patético, repetido anos a fio, que qualquer acimentada arquitectura.

- até logo mãe. não sei a que horas venho mas não se preocupe. eu telefono se não vier jantar.

ia contar-lhe que ele queria casar, a todo o custo, mas para quê? ela iria aplaudir...

5 Comentários:

Blogger Menina Marota disse...

Como gosto de ler-te... imagens de uma vida, que merecer ser vivida...com muito Amor...

Deixo um abraço e boa semana :)

março 13, 2006 3:44 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Continuo empolgada nas tuas vidas de papel...Admiro a tua veia para a ficção...!
Bjinho

março 13, 2006 6:13 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

Tou Gostando Bastante
beijocas

março 13, 2006 7:18 da tarde  
Blogger Bugs disse...

Aquele dia-a-dia que mata mas tem de ser, gosto muito de lte ler, mas isso tu ja sabias. ;)

março 13, 2006 7:26 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

depois do intervalo ...
velocidade cruzeiro.
continuando a ler...
:)

março 14, 2006 1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------