2/24/2006

fim do intervalo.

art.org.


a seguir, próxima vida de papel.

8 Comentários:

Blogger aDesenhar disse...

tenho de reinventar o tempo.

tu tens de sobra!

eu tenho pouco e passa tão rápido que nem dou por ele.

este teu intervalo antes de o ser já o era.

com este ritmo a postar tens os virus outra vez à perna!.

bjs afilhada.

fevereiro 24, 2006 1:57 da manhã  
Blogger mar revolto disse...

Afilhada linda vejo que estás melhor, que bom!

Aproveita para tirares o pé do chão e sambares , lol.

Eu vou nessa, até 4ª

Beijokas da Lina

fevereiro 24, 2006 10:36 da manhã  
Blogger paper life disse...

Padrinho, o tempo gere-se...
(nã será ele o alentejano?...) ;)

Também,não te preocupes que tenho poucos leitores :)

Madrinha, obrigada. Diverte-te Linda!

Aqui em casa eu vou sambar mascarada de lucky, com ela mascarada de mim.

Onde quer que estejas espero que n neve,

bjs aos dois. ;)

fevereiro 24, 2006 1:20 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

Mais 1 Intervalo para vir cheia de poemas fotos e etc pois a vida de papel é assim
beijocas

fevereiro 24, 2006 5:15 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Pois fico à espera dessa nova vida de papel...
O cigarro deixa-o...Não quero que te aconteça nada mauzinho...Vá...
Até segunda. Bjinho

fevereiro 24, 2006 5:43 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

E então voltemos de novo.

Cá te esperamos de braços abertos com aquela amizade.

Bom fim de semana

Beijos

fevereiro 24, 2006 7:13 da tarde  
Blogger paper life disse...

PS ao meu adorado Padrinho:

Não tenho tempo de sobra, é por sabê-lo, há pouco pela frente,
que tento escrever o mais que posso no tempo que tenho. a minha vida caminha para o fim.

O teu blog é quase um serviço público em termos artisticos e sociais. Continua-o ao teu ritmo e diverte-te.

Bjs

M

fevereiro 24, 2006 10:32 da tarde  
Blogger L disse...

Boa vida nova, Maria de papel! :)

fevereiro 26, 2006 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------