1/26/2006

vim de automóvel. não há riachos perto.

Cumberland Gap

e o pouco verde deste inverno é aqui que está.

carreiros. terra pisada por meia duzia de pessoas em rotina diária ou a passeio? não sei. sento-me numa pedra.

sei que Maria teria atravessado a ponte ou subido até um ponto alto, onde visse melhor o rio corrente.

fotosearch

que é agora? que oiço?

nunca me me aconteceu. só pode ser cansaço. mas tão nítido. um som lento, grave... vou escrever. seja lá o que for, quero recordar.


Só o passado verdadeiramente permanece.

O presente... O presente não existe:

Le moment où je parle est déjà loin de moi.

O futuro diz o povo que a Deus pertence.

A Deus... Ora, adeus!


conheço isto, é de manuel bandeira. mas porque se me impôs neste instante à memória? nem tinha consciência de o saber de cór.

e saberia?

Maria, pára! ainda acabo por acreditar.

7 Comentários:

Blogger Lmatta disse...

Olá
Estou gostando.
Beijocas gordas

janeiro 26, 2006 5:01 da tarde  
Blogger lique disse...

Continuas a seguir os caminhos da Maria... Tentei ler para trás, para me pôr a par, com a fascinação de sempre. :)
Beijinhos

janeiro 26, 2006 5:55 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Lindo sempre, gosto da Maria!
Bjinho

janeiro 26, 2006 8:52 da tarde  
Blogger lena disse...

li tudo o que aqui partilhaste dedes o "inicio" e fiquei fascinada com as tuas partilhas,
a Maria é realmente especial, sentia por estes caminhos pisados onde a relva deixou de crescer

lindo o teu cantinho

beijinhos

janeiro 26, 2006 9:24 da tarde  
Blogger K'os disse...

A Maria deve ter um "modo diferente", melhor tem, por isso é só assim ela consegue ser especial.

Foto é linda, fez-me lembrar locais que conheço,mas sei que não é.
:)

janeiro 26, 2006 10:47 da tarde  
Blogger Art&Tal disse...

...
c.

janeiro 27, 2006 6:36 da manhã  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

A pouco e pouco vou lendo esta estória que sempre nos prende.

Beijos

janeiro 27, 2006 2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------