2/24/2006

mas quem é aquela que saltou para o palco?

Gabor



- não é do grupo...

- ainda não vamos iniciar a peça mas pouco falta...

- tirem-na dali!

- tarde.


tenho raiva a mais na alma
se a não passar a palavras
ela rebenta-me a mim

tem força de mil petardos
é certeira como dardos
sempre que me sinto assim.

não me roubem a palavra
nunca o fizeram, aliás.
nem mesmo antes do tempo

em que a liberdade não era
mais que quimera de alguns
e hoje ainda escrevo e falo

que a palavra sempre lavra
se dita na hora certa.
a palavra é chão de paz.


- estranho, saíu do palco e desapareceu... onde terá ido?

- pior, deixou as roupas à porta.

- é louca.

- e não somos nós?

4 Comentários:

Blogger wind disse...

Quem não for "atire a 1ª pedra".

fevereiro 25, 2006 12:43 da manhã  
Blogger paper life disse...

:)
era só pedrada! é que os verdadeiros loucos pensam que não são.

fevereiro 25, 2006 12:47 da manhã  
Blogger K'os disse...

todos temos um pouco de loucos

quem acha que não que se atreva

mas no mundo que temos hoje,...sei lá!

:)

fevereiro 25, 2006 1:28 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Deves ter uma telha quebrada. é que chove aqui dentro...

fevereiro 25, 2006 1:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------