12/28/2005

fiz o espectáculo. com os olhos fixos

na insuportável luz do projector. abstraí de tudo excepto do conteúdo do poema. longo longo. vieram buscar-me ao palco. esqueci o público, não ouvi os aplausos. o meu poema fora só para ti.
para ti, folha de outono flutuando ao sabor dum vento intemporal.


Annette Bottaro-Walklet


recebeste, ouviste aquele difícil poema de amor?

saí para a rua sem voltar ao palco. lá fora ouvia ainda as palmas de quem estranhou a intensidade posta no dizer.
querido público! nunca sabe mais que aquilo que mostramos. suportaria se o soubesse, nessa noite?

Keith Levit Photography

habituada a que fosses a minha ligação à terra. acostumada a ti com firmeza de tronco renovável a cada outono e invernia, não sei agora aonde me agarrar, no meio do vendaval da minha alma.

vou ter de reaprender a viver.

sem ti.

5 Comentários:

Blogger Andre_Ferreira disse...

Vais ter de reaprender também a viver contigo mesma e para isso tens um novo ano pela frente, que certamente vai ser um óptimo ano.
Beijinhos e feliz ano novo

dezembro 28, 2005 6:06 da tarde  
Blogger paper life disse...

Romero Beijos e muito obrigada. Que é feito da Dizzie?

André, mesmo que esta história fosse a minha, não seria recente. Não te preocupes. Estou bem, Obrigada no entanto pelo cuidado.
Bom Ano. :) Bjs

dezembro 28, 2005 6:43 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

:)
bjks

dezembro 28, 2005 8:59 da tarde  
Blogger Caracolinha disse...

Venho desejar um encaracolado 2006 ... enrroladinho em coisas boas, cheio de alegria e boa disposição, força, amigos, amores, dinheiro, perspectivas, saúde, muita farra e ... dizer-te que foi um enorme prazer contar contigo na casquinha ...

Que um mar de felicidade inunde as vossas vidas no próximo ano !!!!

Beijoquinha muito encaracolada em coisas boas !!!! ;)

dezembro 28, 2005 10:02 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

Tu escreveste de uma forma sublime, ler-te dá uma serenidade que tu nem imaginas.

Tem um bom 2006, são os meus mais sinceros votos.

Beijo da Lina/Mar Revolto

dezembro 29, 2005 12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------