12/29/2005

volta à escrita manual

posto que desce de novo ao povoado, como ela refere.

at b blackant

passa quase sem ver por toda a gente. despercebida só mesmo por ela. o pouco sucesso conseguido, atrai agora os olhos dos alheios à sua realidade.

Maria não quereria que assim fosse. veste de negro não porque acredite que isso exprima mais dor. só porque para ela a vida é agora a preto e branco, quase sempre. até o pôr de sol perdeu a cor.


Mattana

- deram-me rosas vermelhas no meu aniversário como fazias tu. eram rosas. mas aonde o perfume e o encarnado que me despertava mais para a paixão?

tão sôfrego na hora de partir! levaste tudo excepto a minha memória e... a mim.

fomos amigos amantes mas antes disso, gémeos na vontade do cosmos que, um demónio qualquer contrariou, alterando a nossa hora e ventre, para nascer.

entwined by B Read

- chegaste-me tão tarde!

sim, eu sei. mas cheguei. conheci-te e a minha alma não perdoa o roubo de levarem a tua em separado. mas os astros cintilam indiferentes à minha dura ausência de perdão.

2 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Que lindo, escreves tão bem! É sempre um prazer passar aqui, ler o teu sentir casando tão bem com as imagens...
Obrigada pela ajuda no meu blog. Tem-me espantado a generosidade dos jovens por estes caminhos novos que tenho percorrido...A generosidade é uma qualidade superior!
Bjs
P.S. Podes tratar-me por tu...Aqui não temos idade...

dezembro 29, 2005 2:13 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

nova paragem neste post . :)

:)

dezembro 29, 2005 7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------