1/29/2006

- o homem que veio do mar

é em si mesmo uma ironia do destino.

o mar um dia levou uma árvore ainda em crecimento e que devolve agora? uma de aspecto envelhecido, com ar de quem viveu toda a história trágico marítima de caminho.


Igor L.

terá sequer raízes?

não sei. mas sabe rir e isso é tão raro. faz-me rir e eu não sou de riso fácil. tem olhos de gato preto.

o escritor, irá connosco na próxima viagem, a última para mim. alegra-me que vá. é inteligente. tem arte no viver.

nas há qualquer coisa. há sempre qualquer coisa...


Lobachev


como há uma aranha por trás da maravilha de uma teia orvalhada.

vou ter atenção.

a primeira alusão de Maria ao escritor não lhe dava relevo. nesta, parece que ele se lhe impôs de forma mais intensa da que ela descreve.

será que foi assim?


7 Comentários:

Blogger Caracolinha disse...

As imagens que ilustram os teus posts são sempre das mais belas que por aí vejo ... vim deixar-te uma beijoca encaracolada ... olha, deixei-a presa naquela linda teia orvalhada ... :))))

Boa semana minha querida amiga :))

janeiro 29, 2006 10:00 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

será que foi assim!
não sei
vou esperar :)

belas fotos, mas há uma, a de Maria que me deixa intrigado, aquela foto para a vida inteira, de um post anterior.

:)

janeiro 29, 2006 10:34 da tarde  
Blogger Mocho Falante disse...

Bem, fiquei fascinado pelas fotos

parabens

janeiro 29, 2006 11:06 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Continuo encantada com a vida de Maria, espelhada nas imagens e palavras que se casam perfeitamente.
Mas às vezes fico tonta...
Bjs

janeiro 30, 2006 1:52 da tarde  
Blogger paper life disse...

:)

Tonta porquê, girassol?

Bjs. Boa semana a todos.

janeiro 30, 2006 2:28 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

Tens razão, eu fui do norte par ver nevar em Lisboa, foi emocionante ;).

Como sempre as tuas palavras são um embalo para a alma.

Beijoka da Madrinha desnaturada :(

Lina

janeiro 30, 2006 2:32 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Parecem vidas em paralelo, com pontos comuns...Depois, queria já saber o fim, se tiver...Para ficar sossegada, para que nada de mal lhe aconteça.
Porque não quero ver ninguém sofrer e muito menos partir. Queria que tivesse paz, que fosse feliz. Será isto um lugar comum? Que seja então...
Ai, essa Maria!
Bjinho

janeiro 30, 2006 7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------