1/31/2006

o que assustou Maria?

ponho-me a questão, quase já conhecendo a resposta. o escritor tinha-a impressionado mais do que desejaria e surgiu acompanhado. para ela, isso era um ponto final.

donald verger


- sente-se melhor? que lhe disse o médico?

- sei lá? falou de amália e ponte salazar, não falava inglês.
só fui obrigada.

- aqui é assim.

- será para todos?

- com o tempo talvez possamos saber. outra ditadura... sabe como é.

calo-me. não tenho muito para dizer. aqui está um outono mais que esplendoroso. as gentes simpáticas, espectáculos do melhor que pelo mundo há.

que raio faz ele colado ao meu lado?

- guarda-me lugar na cantina, logo?

- se faz questão disso?

- faço pois! e não se entusiasme tanto que até lhe faz mal.

outra gargalhada.

saio disparada, entro no autocarro. ontem, quando chegámos ao hotel, ele tinha um telegrama da mulher, ou seja o que for, à espera. nem leu. meteu-o no bolso. a rir-se para mim.
fita! nada mais.

quero a minha vida. que me deixe em paz.
sorte, a colega saiu para pentear a cabeleira postiça. tenho uma infantil mas enorme vontade de atacar.

MARTIN - FOCKUS
mas a quem? porquê?

2 Comentários:

Blogger wind disse...

Interessante o desenrolar da história. Já mudei a foto.

janeiro 31, 2006 4:21 da tarde  
Blogger paper life disse...

Na minha opinião está bem melhor.

:)

janeiro 31, 2006 4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------