2/07/2006

olho-me na água e só vejo o meu rosto

Manolis Tsantakis


para onde foste amigo? estou confusa.

só amei uma vez e foi a ti

isto que sinto agora não é amor,
não é igual não tem a mesma cor o mesmo brilho.
do amor por ti lembro ainda o sabor

a ânsia no esperar-te. o ser sorriso toda.


deixaste-me? deixei-te? - não te encontro.

escondeste-te pressinto, sei que é isso.

mais uma vez me libertas, para que escolha.

mas escolher é perder e a ti não quero

a ti não sei perder, seria uma sonambula

fantasma que caminha, se ainda és tu ou apenas

a memória de ti, quem me ajuda a viver.

Ernst Haas.


explodiste em sangue e eu recebi toda essa energia.

acrescentei-a misturei-a à minha para sermos um só.

depois disso, nada foi ou será igual em mim.


não. isto não é amor. diz-me tu: o que é?

4 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

A história de Maria continua...linda!
Mas faz lá um intervalinho ( que eu detesto...) para responderes sao desafio=batata quente que te passei...Se fores ao meu blog, verás!!! Provavelmente tão cedo já lá não vais...Mas, palavra, estou curiosa...
Bjinho

fevereiro 07, 2006 9:57 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

retomo a leitura de Maria depois de uma breve paragem.
e tenho muito para ler, antes do próximo intervalo... sem pipocas!

bjs
:)

fevereiro 07, 2006 11:37 da tarde  
Blogger Giacomo disse...

Obrigado pela sugestão lá no meu blog. Mas aqui em Salvador, não temos Escolas de Samba. Só trios elétricos e o povo brincando atrás.
Mesmo assim, muitíssimo obrigado.
Abs.///

fevereiro 07, 2006 11:59 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

Maria será amor
beijocas

fevereiro 08, 2006 6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------