2/06/2006

tão límpida a praia varrida a marés.

Will King

faz-me bem estar só. sempre me fez bem. detesto o ruído. amo o som das ondas. um livro, a toalha e o tempo a passar.

devem ter já regressado os outros, mas nem telefonei. uma pausa deles também me alivia. vivemos tempo demais juntos. parecemos casados. o horror que eu tenho a isso de casar de onde me virá?

que pergunta parva! então eu não sei? do ciúme, dos gritos violentos desde a infância, ouvidos a todas as horas.
case quem quiser!


Noah Grey homem

- você por aqui?

- não, a minha avó.

- a pergunta parva... foi boa a resposta. de faca na liga.

- eu não o imaginava já em portugal. pensei que fosse outro palerma qualquer.

- de mal a pior...

raio de gargalhada, nunca lhe resisto!

- desculpe, saiu-me a resposta errada.

- será?

e seria?



Andriete-Paris Marques

tem um corpo bom. o melhor que faço é olhar o mar.

2 Comentários:

Blogger José Pires F. disse...

E eu, filho de pais separados desde os oito anos de idade, sou defensor do casamento.
Tanto, que já casei duas vezes.

fevereiro 06, 2006 11:38 da tarde  
Blogger paper life disse...

PiresF, a história de Maria ainda não acabou.

Olá, boa noite! :)

fevereiro 06, 2006 11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------