12/18/2005

exceçpão feita a um desmaio do amigo

no final de um espectáculo, parecem ter seguido caminhos paralelos ou convergentes apenas nas metas procuradas: a arte e a luta contra a ditadura.


Esopo de Velasquez


caíste nos meus braços como tronco abatido após o último golpe de machado. e como tinhas sido genial!

- pensei que já não vinhas...

- eu nunca faltaria, o meu pai atrazou-se nada mais.

- quando passei por ti na coxia, tive a certeza que tudo ia correr bem.

- você disse a parte cortada pela censura.

- claro. que sentido teria a peça se lhe cortasse a palavra Liberdade?

respiravas melhor, devolvolvi-te aos teus outros amigos. mas o desmaio...porquê?
- tive tanto medo que deixasses de vir ver-me.
- tenho de ir...
- eu sei.
- até logo.
- até logo.

3 Comentários:

Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

E cá estou eu afilhada, naquela casa que me leva até ao mar revolto dos meus encantos, onde a net chega em pleno.

Passei também para te desejar um Feliz Natal e fazer votos para que 2006 seja Mensageiro do que mais desejares.

Beijo grande da Lina/Mar Revolto

dezembro 18, 2005 8:15 da tarde  
Blogger paper life disse...

Bom Natal, Lina.

:)

Este ano com uma razão maior paraestares feliz.

Beijos, Madrinha,

Bom Ano Novo.

dezembro 18, 2005 8:21 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

:)
agora sou eu que vou fazer um intervalo.
passa por lá para assinares o postal de boas festas :)
:)
bjks

dezembro 19, 2005 1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------