12/17/2005

raios partam a vida e a quem lá ande

tinhas razão tio Álvaro de Campos. tenho raiva de mim, raiva da vida, raios partam isto tudo! regras regras regras. quem as fez que sabia do que cada um sente e vive e sofre?

pobre amigo, serias o pedófilo para sempre e era eu quem mais insistia no querer-te.
a partir de hoje que se lixe a moral de quem não cumpre. e ah, como eu sei isso!

José Marafona

convites, olhares, bebidas fortes. casados moralistas, diáconos, padres, tudo!

cansei.

olhei-te olhos nos olhos como sempre e o amor estava lá, inconfundível na sua gratuidade.


Ana Sofia


água límpida guardada nos teus olhos. siêncio, a coragem da dor silenciada por respeito. tu. sempre igual a ti como um sábio mestre que só está na vida para passar o que sabe e pouco receber.

Paulo Medeiros


os nossos melros espiavam-nos das árvores sem cantar.

Kevin Monroe


raiva. raiva demais. tenho de dar-lhe escape antes que estoire.

é tragédia que querem? farei o meu papel mas à minha maneira. desculpa amigo, depois disso com ela não o farás. conheço-me e a ti.

5 Comentários:

Blogger Menina Marota disse...

Que dizer de palavras que encerram um Mundo de desilusão?

Deixo-te um abraço carinhoso e votos de um Feliz Natal

dezembro 18, 2005 12:26 da manhã  
Blogger Manel do Montado disse...

Sabes, amiga? Para o bem e para o mal a sociedade em que vivemos classifica um homem com mais de uma mulher de garanhão, mas uma mulher com mais de um homem não é garanhona, a sociedade adjectiva-a de forma diferente.
O que fizeste ou não é contigo, mas sabes que terás sempre a condenação social, mesmo daqueles que confundem moral com mural.
Beijo

dezembro 18, 2005 6:01 da tarde  
Blogger paper life disse...

Aí está uma coisa com que Maria aprendeu vcedo a dormir bem., Manuel.

:D

dezembro 18, 2005 6:03 da tarde  
Blogger Manel do Montado disse...

Ainda bem amiga e perdoa o uso do verbo, mas para pintar a imagem que quero dar tem de ser assim.
Por vezes mais vale atravessar a vida tipo cavalo da GNR em dia de parada:
Cagando, andando e a receber palmas.
Um beijo de admiração

dezembro 19, 2005 2:01 da tarde  
Blogger L disse...

*

dezembro 22, 2005 10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------