12/15/2005

entre discos de vinil e manuscritos


que nunca aguardaram qualquer publicação, encontro o resto da história de Maria.
da fase a seguir ao desafio não fala, ou muito pouco. entende-se claramente que continuaram a encontar-se, no entanto.
não era aquela uma relação abalável ao primeiro embate.

não me perdi de ti, sei-te os caminhos
todas as tuas veredas da alma desaguam em mim
pressinto-te. adivinho-te as dores e os cansaços
espantos e as alegrias, corres a partilhá-los.

somos mais livres e com tão pouco tempo
que nos dê espaço para que exista um rio
de reflexos de luas e mistérios outros
que sempre acontecem quando unimos as mãos
ou cruzamos os olhos cheios de encanto e mágoa.

nada no universo quis o nosso encontro
ou tudo o quis e um dia entenderemos?
mas quando meu amor? já me tarda o saber.

johnny olsen

1 Comentários:

Blogger Manel do Montado disse...

(...) não me perdi de ti, sei-te os caminhos
todas as tuas veredas da alma desaguam em mim (...)

Que trecho tão lindo e ao mesmo tempo tão doloroso sentimento encerra.

dezembro 18, 2005 5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------