12/17/2005

- virgindade? ou entulho que sobrou de uma obra

e o operário aproveita para não retirar?

- mas de que é que tu falas?

- de poesia não é, para variar. falo de mim, de um corpo cansado de esperar.

Jody Ellen Fenton


de um todo farto de ser só parte. falo de mim, amigo. há um temp para tudo. o nosso, desta forma, terminou.

ainda concedeu:

- você tinha razão, para nós não há futuro não há estrada em comum, é irreal e coisa de criança insistir nisso.

entrei para um grupo de teatro, estudo, o tempo é muito escasso. continuo muito amiga mas, vamos terminar os encontros escondidos.
aliás eu tenho outros amigos que não escondo de ninguèm, porquê escondê-lo a si?


Gianni Berengo Gardin

- e são bons os amigos?

- experimente e passe por cá a conhecê-los. nada há como ver. eles vão adorá-lo, estou certa.

- então não te envergonhas de mim?

- endoideceu?

- é normal. pelo contrário eu espero um dia ver-te, já célebre, passar na rua e eu de uma janela, velho , dizer a quem estiver, aquela senhora era minha amiga.

- que melodrama! eu célebre? não nasci para fazer carreira até sou má em carreirinhas na praia. e quanto ao verbo ser, conjugue-o bem.

sorriu e disse apenas:

- vamos?

- se alguma vez precisares de mim, basta chamar, tu sabes.

- sei.

- haverá sempre bilhetes guardados para ti nos meus espectáculos, irás?

- claro que sim!

liberation seelenadel

2 Comentários:

Blogger Manel do Montado disse...

(...)aquela senhora era minha amiga.(...)

(...) conjugue-o bem.(...)

Qualqure pessoa menoos atenta entenderia que ele nunca quis comprometimento.
Qual é o leão, por mais velho que seja, que deita fora ma gazelita que lhe põem na fente?

Contas uma história que é a de muitas, para quê o arrependimeto?

dezembro 18, 2005 5:56 da tarde  
Blogger paper life disse...

:)

Há histórias originais, Msnuel?

E quem diz que els não entendeu? ou que a história já acabou?

Beijo.

dezembro 18, 2005 6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------