12/30/2005

meu Amor

Marissa at fairfieldartmuseum

de que estranha janela me olharás agora se sempre o prometeste?

diz-me, há no éter um lugar para os espíritos ausentes de um corpo feito fumo ou chão ou árvore já, espreitar quem como eu, teve a má sorte de não poder partir ao tempo de quem ama?


Sheila .fairfieldartmuseum

não vais poder orgulhar-te de mim. não serei a célebre mulher que imaginaste. não sei sê-lo e muito menos quero.

quero passar pelo mundo como nuvem que não oculte o sol para ninguém, até chegar a hora de me misturar contigo seja lá como ou onde for.

o sangue que te matou deixou manchas na minha vida toda. difícil é para mim chamar-lhes rosas. o vermelho secou. é já castanho seco. cor de outono meio adivinhado só.

amor, eu quero um filho se fico nesta vida. para isso, terei de partir acompanhada nessa aventura de que não prescindo.

mas levo-te comigo.

amor, vela por mim.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Não tenho dúvidas de que velará por ti onde quer que esteja. Um beijo grande minha Irmã.

dezembro 30, 2005 1:13 da tarde  
Blogger Menina Marota disse...

O Amor, na sua mais pura concepção, velará por ti, é esse o meu sincero desejo.

Belas as tuas palavras, com um não sei quê, que me enche de ternura.

Tem uma serena e muito feliz entrada em 2006.

Um abraço carinhoso ;)

dezembro 30, 2005 1:15 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Sim, existe um lugar onde os espíritos velam pelos que amam, protegendo-os, dando-lhes paz e aceitação.
Mas temos de os deixar partir para lá...
Bjs

dezembro 30, 2005 5:43 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

se o amor é mutuo velarão um pelo outro :)
tbm não duvido.

bj afilhada :)

dezembro 30, 2005 7:10 da tarde  
Blogger Manel do Montado disse...

1º - Desabafo
Desculpa lá amiga, lá que sejas contra o Cavaco ainda vai, agora sujeitar-nos a levar com a cara dele a toda a hora. Tira lá daí o meco.

2º Apreciação
As palavras que leio tuas, já sobre elas me pronunciei anteriormente. A forma como as lanças ao papel, num descrever alucinante de vida e paixão, obrando de alto para os recriminares sociais, revelam a tua faceta humana e de artista, num misto de vidas reflectidas em personagens e o inverso também.
Por isso, por essa elevação a minha sincera ovação e lanço-te rosas amarelas e vermelhas ao palco.

3º - Opinião
Defines, para mim, o amor, da forma mais sublime que se possa encontrar.

Um enorme beijo do Manel e a minha sincera admiração.
Ah! Á meia-noite, onde quer que te encontres bebe um golo por mim,se quiseres, eu assim farei por ti.

dezembro 31, 2005 7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------