12/20/2005

o caminho? perdi-o. sigo as aves...

wib frederick

o negro. a morte o luto o rio. existe um rio.

sangue. sangrou-te a alma. rosas rosas. encarnadas. sangue antes de coagular. levei-tas. tarde demais. a morte chegou antes, de encarnado.




a viúva. as mulheres. o coro grego em volta. o abraço de negro.

Kollwitz

- obrigada, Maria! o meu marido morreu feliz porque a viu. estava a assobiar e a ler o livro que lhe ofereceu. nem queria companhia. estava feliz, há muito tempo que não o via assim... obrigada Maria.

morreu!

sangue de ti em mim. ninguém morre feliz.


fotosearch


a taça. o sangue. eis o meu sangue. bebei! mas de quem é a cruz? para quem chegou a hora?


blood red sky T. Seaver


inundaste o nosso pôr de sol. tem outra cor. encarnado. sangue. o teu.

o teu filho. a outra. a velha que te destapa o rosto por engano. tão sereno, Amor! num sono de criança.

- não estás bem, Maria. vai para casa. ponho uma flor por ti.

- já não temos o Mestre, Maria!


esvai-se o sangue no rio. existe ainda um rio. o nosso rio.

o poema incomplecto. no teu poema qual era o verso meu? ou está em branco?

Amor! estou a afundar-me...

Wszystkie Zdjecia

em ti.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------