12/11/2005

versos sem data.

Bodyscapes-Lavondyss


não sei ventre de mãe, se é que o tive.

sei do centro da terra a pedra quente
que me guardou e rasgada ainda vive
sei como a terra sofre para parir
tanta, tanta, demasiada gente...

Jody Schiesse
eu por exemplo, que vim aqui fazer?
saborear o sal do que chorei
revoltar-me pelos gritos que nâo dei
amar-te para ter de te perder.

esperavam corvos já a combinar

devorar-me o cordão umbilical

saciaram-se em mim e afinal

deixaram-me pedaços a sangrar.

ó corvos, voltem para me terminar!

2 Comentários:

Blogger batista filho disse...

A terra?! - é mãe... mãe-terra: útero e túmulo da matéria.
O espírito?! - esse não tem mãe e sim, companheiros e companheiras de jornada.

dezembro 11, 2005 2:07 da manhã  
Blogger Menina Marota disse...

Um poema sofrido, tal como o é o ventre da terra mãe...
Um abraço, gostei de conhecer este blog!
Bom domingo ;)

dezembro 11, 2005 9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------