2/10/2006

o que faz de mim ET

a Lique pregou-me a partida, a MP foi a mensageira da desgraça
e eu... cumpro o meu destino. aqui vão cinco manias que carrego desde a infância:

at z.about.com

1 - dar nome a árvores e colher pedras.

2 - falar sozinha ou pensar alto (como queiram ler).

3 - sentir-me pobre se não tiver em casa pão e manteiga.

4 - não ver nada do que devo, ver tudo o resto em volta.

5 - ouvir o que não quero e guardar para escrever.


( o que falta dava para um bloco de notas replecto. eheheh)

agora a parte pior, fazer alastrar a doença:

mar revolto
adesenhar
Lua de lobos
Em Linha Recta
Manel do Montado

haja uma alma caridosa que os informe. eu tenho de fugir que tenho trabalho a rodos.

Bom dia a quem passar. :)

PS:desculpa Lique, a MP é que as vai pagar. Li depressa e...mal. :)

5 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Foste apanhada outravez...
Mais um pedacinho de ti, exposto!
Essa de "ouvir o que não quero", tem que se lhe diga!!! Soa-me a confessionário!!!!
Bjs

fevereiro 10, 2006 9:37 da tarde  
Blogger paper life disse...

Girassol, o que oiço em confissão não uso, esqueço.
Bjs. BFS :)

fevereiro 10, 2006 10:09 da tarde  
Blogger lique disse...

Minha querida amiga, mas que culpa tive eu que outra pessoa te tivesse passado a corrente?? :))
Eu até podia tê-la passado logo a ti, mas achei que não irias propriamente adora a ideia... :))
De qualquer forma, as tuas manias estão suficientemente (in)explícitas.
Beijinhos e goza o sol deste dia lindo

fevereiro 11, 2006 11:11 da manhã  
Blogger M.P. disse...

LOL.. BOA TARDE de Sábado de SOL bem quente! Realmente estou como a Lique! Manias (in)explícitas! De qualquer maneira... cumpri eu e cumpriste tu.. Mas.. não foi a Lique que TE me sugeriu!(LOL.. que português!) Fui eu mesma! Esta "brilhante mente" que a aqui cheguei! Bom fim de semana! **

fevereiro 11, 2006 3:01 da tarde  
Blogger paper life disse...

Desculpa Liqu, :) vi tudo mal. Ando a tresler.

MP. Agora és tu quem fica na mira.

lolol

Bjs às duas.

fevereiro 12, 2006 2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------