2/26/2006

olha zack, estamos a chegar à última etapa

tu conheces-me, já não sei dormir numa cidade. dói-me tudo. a cabeça. os ouvidos. a cidade tem ruídos a mais, mesmo na noite.

dogmouth.net

isso, salta do jeep, sente o ar. na primavera os pinheiros em flor lavam os pulmões do pó de qualquer estrada. foram eles e o rio que me fizeram ceder, com mais alegria, à tua vontade de parar.


Kent Holloway


a casa... como tem um ar abandonado! mas eu sei que, por dentro, está intacta. pago para que a mantenham e confio na amiga que vigia e orienta , ainda que a não veja há anos já.

há tanta história ligada a esta casa. se tivéssemos intenção de ficar, mandaria pintá-la de branco, branco puro.

carlos barros

por vezes é bom chegar a uma casa com cheiro conhecido.

já está água na chaleira a aquecer. e, zack, para de tentar caçar. trouxe-te ração de luxo da cidade, para variar.

learn-photography.co.uk


esta noite vamos dormir dentro de um tronco de árvore.

estou cansada e feliz.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------