3/16/2006

adeus e obrigada.

Cycle - lItzhak Ben Arieh


fechou-se o ciclo do vida de papel.

13 Comentários:

Blogger K'os disse...

Tenho pena, mas respeito

tudo tem um ciclo, é verdade

gostei sempre muito dele - vida de papel -


:)

março 16, 2006 5:59 da tarde  
Blogger Lmatta disse...

Adeus vida de papel gostei da tua historia pena foi o fim
beijocas

março 16, 2006 7:09 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia disse...

A vida é feita mesmo de ciclos e opções, cou esperar um teu novo ciclo e uma nova opção tua..., sabes que adoro ler-te!

Beijo grande da Madrinha

março 16, 2006 9:43 da tarde  
Blogger wind disse...

"Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma"-Lavoisier:)
Outro sítio irá continuar o teu ciclo:)

março 16, 2006 10:24 da tarde  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Por onde tens passado, o que tens criado,tudo sempre nos tem aproximado. Sempre com prazer te tenho lido e apreciado o que tens partilhado connosco. Não gosto de despedidas mais a mais daqueles que por qualquer motivo criaram um lugar especial em nosso coração. Não me despeço de ti. Espero encontrar-te breve noutro local. Sei que não resistes à tentação da escrita.
Entretanto tenta ser feliz. Tudo de bom para ti.

Beijos amigos do

Lumife

março 16, 2006 10:59 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Não me conformo...
Mas quero agradecer-te os belíssimos momentos em imagens e palavras que aqui criaste e partilhaste.
Para mim, este espaço foi sempre muito especial, pela qualidade dos textos, pela força das emoções e afectos que neles estavam espelhados.
O meu obrigada pela tua ajuda no meu blog...
Não gosto de despedidas.
Beijinho

março 16, 2006 11:43 da tarde  
Blogger José Pires F. disse...

Minha querida amiga.

Acredito que tenha uma forte razão e como é evidente respeito, mas vou sentir a sua falta por cá.
Não a retirarei dos meus links, pois pode mudar de ideias, e virei de vez em quando ver se há sinais.
Gostei muito do seu blog, pelo seu bom gosto e pela serenidade que me transmitia.
Abre-se uma lacuna na blogosfera.

Um grande, grande abraço.

março 17, 2006 12:16 da manhã  
Blogger aDesenhar disse...

!
vou ler os últimos posts, com calma.

"adeus"!

"obrigada"!
... eu agradeço o convite para Padrinho do vida de papel.

também aguardo o novo ciclo...

até lá
beijo do Padrinho

esquisso:já está no ar o novo post,
dá lá um saltinho.
:)

março 17, 2006 12:59 da manhã  
Blogger aDesenhar disse...

olá afilhada

deves manter o Vida de papel no ar.

não te esqueças da inscrição na Rádio Comercial!
Se eles não te contactaram, ainda o podem fazer!.
bjs
:)

março 17, 2006 12:06 da tarde  
Blogger Clarissa disse...

E o papel fica em branco...somente à espera que os teus rabiscos originais tenham uma vontade,maior que a tua, de retornar.
Até lá... beijocas

março 17, 2006 1:21 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Tudo tem um fim... às vezes recomeça-se, outras não. Terás as tuas razões para ter terminado o blog. E eu respeito-as. Apesar da minha falta de assiduidade. Um beijo ninha Irmã.

março 17, 2006 1:30 da tarde  
Blogger Menina Marota disse...

Não consigo acreditar que vás fechar este Blog. Lamento muito, mas respeito inconformada a tua vontade.
Espero que a ausência não seja muito prolongada.

Um abraço e tudo de bom para ti.

março 17, 2006 8:53 da tarde  
Blogger calbertoramos disse...

.. mas porquê????????????
Bem....fraterno abraço e até um novo encontro por aí, numa "eskina" virtual.
.'.

março 17, 2006 9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------