3/16/2006

a minha casa

Sinan Ariktekin

a minha casa é um castelo de dor
com cortinas de árvores nas janelas
ouve-se vento, gemidos em redor?
tapo os ouvidos para não escutar,
são do demónio os sons que vêm delas.

a minha casa é casa de ninguém
castelo onde mataram a princesa.
a minha casa não tem um coração
nem paz nem sonho nem amor ou reza.

a minha casa é espaço adormecido
no tempo já passado há tempo a mais.
era menina moça quando vim
cheia de sonhos de casa de meus pais



child in dream by Elena Vasileva

2 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Espantoso!
Não consigo dizer mais...
Bjinho

março 16, 2006 1:41 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

:(

este não comento, vou ficar aqui mais um pouco a olhar para a tua janela.

:(

março 17, 2006 12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------