3/05/2006

vou ver como ele está.

porque é que te foste sem me falar dele mãe? só me lembro de uma mão pequena a fazer-me sinal, onde foi isso?

Catarina Paramos

o resto da história, foi uma amiga tua que me entregou, no meio de uns papéis que lhe tinham sido entregues para que os queimasse e ela não conseguira. a maior parte tinhas deixado a outra, que já os destruíra. isso e duas ou três fotos envelhecidas.

Jack Morefiel


porquê, mãe?

- foi você que chegou? então não me abandonou. graças a deus!

- abandonar? que parvoíce a sua, padre! fui lá fora apanhar ar e agora vou fazer-lhe uma refeição saudável. vá rezando que antes de terminar já a carne branca e os legumes com ervas aromáticas, lhe saberão a um manjar dos deuses.


arabianstyles.


(como ela é bonita! no entanto sinto que a contrario por estar aqui, mas trata-me como uma mãe ou uma irmã. estranha mulher...)

- tem um óptimo aroma. o meu apetite é que é pouco... desculpe.

- coma o que conseguir.

- diz-me o seu nome, agora?

- tanto faz, mas se quiser, chame-me Maria.

- Maria...

- é, como a vossa virgem, mas sem a santidade

2 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

As fotos são sensacionais...O texto agarra-nos...
Bjs

março 05, 2006 4:45 da tarde  
Blogger José Pires F. disse...

Sem comentários.
Não quero estragar a luz que se vê ao fundo deste dia cinzento.
Um abraço.

março 05, 2006 7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------