3/02/2006

doutor, é arriscado deixar o padre só?

- por pouco tempo não. a febre daqui a pouco baixa, já o mediquei e a senhora tem a receita. quando chegar dá-lhe nova dose, ele vai melhorar. mas leva tempo, aviso-a. pode ter recaídas e mesmo delirar. sabe o que deve fazer?

- sei, doutor. eu cuido dele.
até já p.p., adeus zack.



Almor Loucao

o gato perdeu a côr. ficou branco. ele está com medo. anda cá, zack, anda.

Carlos Ferreira

já sei de que é que foges, é das gaivotas. vão atacar-te. foge! vêm em passo de guerra. elas picam e tu não voas. foge!

artfacts.net


quem são estas loucas? nuas! dançam na minha frente.

não são duas é ela. é ela só, à minha volta.

o tecto está a girar. vou fechar os olhos. estou tonto.

zack!

3 Comentários:

Blogger marco disse...

nao percebi..mt bem..ehh

março 02, 2006 10:39 da tarde  
Blogger paper life disse...

sinal de que n tens febre...

março 02, 2006 10:45 da tarde  
Blogger Menina Marota disse...

pois é... este estado febril em que vivemos...não se pode fugir de nada, nem da febre, nem da dor... eu não fujo, consumo-a... todos os dias... mas que digo... desculpa é da madrugada, dos olhos que se fecham, mas o coração está sempre aberto...

Boa noite... bj ;)

março 03, 2006 3:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------