3/01/2006

estou em casa

de uma mulher de quem nem sei o nome, guardado por um gato preto. cheio de febre. meu deus, que podia desejar de mais absurdo?

ela é caridosa, não quero ser ingrato mas, é mulher e... bonita, interesante. se fosse supersticioso diria que a culpa é do gato preto.

anda cá bichano, estou a tentar brincar com uma situação nada confortável para mim.


capecodartassoc.org

quer ele lá saber dos meus problemas. vou subir ao quarto e ver o mar. estar sozinho numa casa estranha deprime-me, ou será antes o medo de que ela chegue e do que o médico possa dizer. eu não posso ficar nesta casa com ela, não posso.


ABrito

só mergulhei com aquele mar porque a vi nua, deitada nas rochas, como uma aparição. lutei por aquilo em que creio, mas o mar e a terra não colaboraram: veio a tempestade.

e continua. mal se destingue, lá fora, o mar da terra.


Mary Lang

tenho de voltar para baixo antes que ela chegue. além disso tenho frio, a febre está a subir. sinto-a bem.

mas temo-a porquê? lido todos os dias com mulheres.

3 Comentários:

Blogger aDesenhar disse...

:)
bjs

março 01, 2006 11:21 da tarde  
Blogger paper life disse...

:) isso dá-lhe conselhos desses e estraga-me a história. lolol
:) Bom dia

março 02, 2006 9:14 da manhã  
Blogger paper life disse...

desculpa, adesenhar, estava distraída e tu tão caladinho...

:) bjs

março 02, 2006 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------