3/03/2006

intervalo

at tripod.com

11 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Não li, devorei os posts anteriores!
Este conto digital ou virtual está a interessar-me imenso...
Bjoka

março 03, 2006 3:46 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

:)
bom fim de semana
bjs

março 03, 2006 5:07 da tarde  
Blogger paper life disse...

Obrigada Giarassol e BFS.

BFS , adesenhar, Bjinhos. :)

março 03, 2006 5:10 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

JÁ TENHO NET!!!!!!!!O modem deu o berro...com a trovoada...! Não é que esta malvada me persegue' Ou sou eu que a atraio????
Ai como é bom este passeio pela Blogosfera!
BFS
Bjs

março 03, 2006 6:58 da tarde  
Blogger K'os disse...

máscara
servem para tapar rostos, e assim de algum modo divertirem-se sem ninguém saber ao certo quem é.

uma bonita máscara, lembra veneza - carnaval- por detrás existe uma pessoa, uma alma, um espírito errante ou não.

:)

março 04, 2006 12:34 da manhã  
Blogger Caracolinha disse...

Minha linda .... aproveito o intervalo e vou ali de fim de semana e venhoo já ...

Beijoquiinha da molusca !!!! :))

março 04, 2006 1:07 da manhã  
Blogger paper life disse...

Caracolinha tu és um docinho "munta louco!" lolol
BFS Bjkas :D

março 04, 2006 1:44 da manhã  
Blogger paper life disse...

Um Outro Olhar, a máscara substitui a pessoa?
É a pessoa?
Onde começa e acaba o palco ou o Carnaval?

BFS :)

março 04, 2006 1:52 da manhã  
Blogger aDesenhar disse...

eu vou andar por aí...

:)

março 04, 2006 2:07 da manhã  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Ficamos sempre bem connosco após uma visita ao teu espaço.


Em Alvito acontece...


Já somos 44...

Esperamos muitos mais.(Como gostaria que também fosses)

Bom fim de semana

Beijos

março 04, 2006 5:22 da tarde  
Blogger paper life disse...

() Sartakus

Parabéns Lumife pelo êxito.
Bjs BFS

março 04, 2006 6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------