10/05/2006

mais um papel

michael-bayer

embrulhada em mais um papel escrito, deixado ao merceeiro, uma chave banal. dentro da casa leio as palavras breves.

- desculpa-me, Menina, mas promessa é dívida. trata agora de cumprir. lê à vontade e destrói antes da chegada dos corvos, por favor. confio em ti.

muita vida!

beijo amigo.

maria.

a arca sei qual é. via-a muitas vezes quando a visitava. sabia dos discos de vinil e de papéis que ela não mostrava. natural. coisas suas. abro-a. não está cheia. algumas pastas com papéis soltos para além de discos e alguns objectos. não fumo mas hoje preciso de um cigarro.

no sofá aonde sempre a via, sento-me para ler. tenho saudades. é normal.

hiding_in_the_dream Antoine de Villiers


amarfanhei em ti todo o meu sonho

e não sobrou

uma sequer memória iluminada

que servisse de herança

para deixar.

6 Comentários:

Blogger calbertoramos disse...

Como sempre, mt beleza e sensibilidade.Havia uma saudade pela visita; "mea" culpa porque tb tenho ficado por cá....
Promessa: vou retomar a viagem!
Fraternalmente

outubro 05, 2006 3:45 da tarde  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins disse...

será que muito bom equivale ao quanto vale?
não
fica aquém
mas o além
é ser
o
muito mais
____________________

obrigada ,Amiga .não consegui abardinar .tu às vezes não deixas!!!
e isso é bom ou mau?

____________________

só me interessa o ser diferente
e é
o quanto basta

____________________

um beijo

outubro 05, 2006 7:21 da tarde  
Blogger della-porther disse...

paperlife

venci meu dia...gracias meu anjo bom...peguei sua força, fiz força minha para viver cada minuto....hoje, somente hoje não consigo amar ninguém ....só meu pai.
perdão os que amo.entendam.
voltarei melhor...

beijos a minha maior e melhor amiga
paperlife. a frase que carrego no peito.

és vida, poema, luz, ar, sabor, sol, terra, cores, quereres...

da quase filha...mimadinha

della-porther

outubro 06, 2006 2:32 da manhã  
Blogger Paulo disse...

Mas esse "cigarro"..também mata...

outubro 06, 2006 3:04 da tarde  
Blogger paper life disse...

Olá a todos. Obrigada. Neste blog nunca respondo a comentários, a menos que haja perguntas.

Nos intervalos falo com todos.

Abro uma excepção para o Paulo sempre: meu caro só há uma coisa que mata e é viver.

Fiquem bem.

:)

outubro 06, 2006 3:46 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah disse...

Querida M
Lendo ao som do marulhar da água...
Um beijo
Daniel

outubro 06, 2006 7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------