2/10/2006

ao ler a frase, vejo-lhe o sorriso.

- desculpem-me amigos, é a última vez. não vos chateio mais. até logo. obrigada.

Maria


junto aos documentos legais, cartas de amor e desamor de parte a parte, fotos antigas. poemas breves.

nem mais um fragmento de história escrita, pelo menos na arca que me legou, para destruir.

sobe-me a angústia do por fazer ainda. porquê Maria? para quê?

howard schatz

recuperada por D.L


Eligiusz Langner (ennio)








by Don Erickson

Allan Jenkins


art.transindex.


gavin o'neill


Rico



Dickson Junior

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

atrasado, mas vi :) e reparei que há um ponto que tem de ser melhorado. bjs minha irmã

fevereiro 13, 2006 10:34 da manhã  
Blogger paper life disse...

Perfeccionismos. :)

Bom dia e bjs, meu Irmão.

fevereiro 13, 2006 10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------