2/27/2006

bom dia!

fizeste bem em acordar-me. preciso comer qualquer coisa e apanhar ar. pelo teu aspecto calmo, já bebeste o leite que deixei na taça.

Atthewidow skinbase.

somos dois bons parceiros, zack. companheios de longas viagens, que nunca discutem ou amuam. tu às vezes foges se te zangas mas, o apetite devolve-te num instante a amizade.

se quiseres fica aí. eu vou tomar o cacau da manhã. trouxe uma saca, puro. sei que dá mais trabalho mas, desde que aprendi, dá-me um tremendo gosto fazer eu. confessemos, sem máquina não sei se teria coragem, ainda estou cansada. foram muitos quilómetros.

Espoo

bela a manhã.

hoje não faço mais que apanhar sol e caminhar à toa. amanhã vou à cidade procurar trabalho ou não teremos como voltar à estrada. também precisamos comida, uns livros e alguma roupa, a minha está no fio.

raios, porque é que não podemos andar nús?

porque têm as religiões medo à nudez? não vou filofofar à beira mar numa manhã radiosa.

Jerry Avenaim


por isso mantenho esta casa solitária. eu aqui posso ir nua onde quiser. vou tomar banho. zack, aposto que tu ficas.

3 Comentários:

Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Ai que saudades dos meua amigos virtuais(?)!!!!
Nua andei eu todo o fim de semana sem net em casa....Hibernei...
Pûs a leitura dos teus posts em dia...
Dizer é pouco,
sentir é demais...Que fazer?
Mandar-te beijinhos...
e agradecer!

fevereiro 27, 2006 10:21 da manhã  
Blogger calbertoramos disse...

Nada a fazer: decididamente "apaixonado" pela (tua) escrita.Se tiveres paciência, aparece no msn um dia destes... Gosto de uma boa luta de palavras.

fevereiro 27, 2006 3:28 da tarde  
Blogger K'os disse...

Caminhar, sol, nudez, areia - praia,mar.

Pequenos framentos tirados de um texto fantástico.

fevereiro 27, 2006 10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------