12/13/2005

secreta, Maria, pouco escreve

sobre as razões que a levam a esconder o que queria gritar em cima dos telhados : o Amor.

paul bolk


o inferno físico pertence aos dois mas só ela se sente em condições de o resolver por ambos. disso nem ao Amigo fala.

ele é casado e, muito mais velho do que ela. nunca iria ceder, convicto de que ela merece um futuro livre dele e do peso que a moral lhe atirou sobre os ombros.
respeita-o mais por isso e pelo que sabe ele sofre também, para não ultrapassarem os beijos e as mãos dadas.


Scorpio

katter-scorpio


The Myth: Scorpios, so some people would have us believe, are less than delightful folk. They stand accused of being secretive and suspicious with a tendency to nurse grudges. Scorpios are also supposedly full of anti-social habits including a tendency to be rude and to speak explicitly about taboo topics. Plus, traditionally, they are sex mad!



The Truth: It's no wonder Scorpios are secretive. Who would want to own up to belonging to a sign with such a reputation? It is my pleasure now, to quash those stupid misconceptions and set the record straight. Scorpios don't nurse grudges. They are actually very forgiving. They just don't forget anything. They are not rude, just honest, direct and unpretentious. They don't set out to shock people, they are just shocked themselves by the prissy attitudes that some people have towards basic human functions. And as for being sex mad... Oh, gosh, I appear to have run out of space.

6 Comentários:

Blogger paper life disse...

Desculpem se não traduzo, mas até o google já ajuda nisso e não é tão relevante assim,penso eu.

A verdade é que estou cansada mesmo.

Bom dia!

dezembro 14, 2005 1:08 da manhã  
Blogger Conceição Paulino disse...

a estória dos amores com casado é velha. gasta e estafada.Mas cada um sabe de si.
Belo conjunto. bjs e ;)

dezembro 14, 2005 11:44 da manhã  
Blogger paper life disse...

Tmara, lolol, se estás estafada pega uma cadeira e senta-te.

Na vida não há nada novo. E eu isso nunca prometi. A minha vocação para a política acabou quando me cortaram o cordão umbilical - esses é que prometem novidades.

Bjinhos. :)

dezembro 14, 2005 12:04 da tarde  
Blogger paper life disse...

Tmara, pois.

dezembro 14, 2005 1:33 da tarde  
Blogger aDesenhar disse...

o amor não escolhe idades :)

eu continuo derretido a ler Maria.

bjs

:)

dezembro 14, 2005 5:13 da tarde  
Blogger Manel do Montado disse...

Querida Paper life

(…) anti-social habits including a tendency to be rude and to speak explicitly about taboo topics. Plus, traditionally, they are sex mad!(…)

O que eu gosto de mitos, mais ainda aqueles que tradicionalmente são “tarados” por sexo.
Que sociedade de treta temos nós. Então uma pessoa que come muito e bem é um bom gourmet;
Se tem performances físicas excelentes é um bom atleta;
Se usa o verbo com eficácia tem excelentes dons de oratória;

Mas se gosta do que é bom é maníaco? Ao raio que parta os criadores de preconceitos, os Romanos é que tinham razão, a maioria das pessoas é de “vícios privados e públicas virtudes”.

Não acho nada mal em se gostar de sexo, cá para mim é como o dinheiro e a saúde: Quanto mais melhor, desde que se aguente.

(...)They are not rude, just honest, direct and unpretentious. They don't set out to shock people, they are just shocked themselves by the prissy attitudes (...)

Pois é, há quem confunda honestidade com rudeza. Eu gosto de ser directo e tudo o que tenho a dizer, digo.
Tinha saudades de te ler e vou continuar.
Beijo enorme.

dezembro 18, 2005 5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------