2/28/2006

- que luxo, zack, pequeno almoço pronto

casadasquintas


estás o perfeito animal de companhia.

- começa cedo a ironizar...

- desculpe-me p.p., obrigada. não precisava mesmo, como muito pouco pela manhã...

- pp?

- diminutivo de pe pedro, soa bem, não soa? ou ofende-o?

- de todo. já comecei a conhecer-lhe o estilo,você nunca quer ofender ninguém.

- não quero mesmo. como passou a noite?

- um pouco febril, acho, com arrepios constantes apesar do calor óptimo da sala.

- vamos ver isso já, tenho um termómetro na caixa de prontos socorros

Ricardo Resende


- então?

-você está cheio de febre. tome o pequeno almoço que eu vou à cidade buscar um médico. não me espantava que tivesse arranjado uma pneumonia.

- que disparate.leve-me e eu trato-me.

- tem quem o trate?

- ali não, vim para reflexão, estou sozinho.

- então cale-se e coma p.p., eu não demoro.

tenho de trocar de roupa, olha como chove ainda! e eu ia de túnica e sandálias...


Margarida Delgado
- estou pronta. zack, toma conta do padre.

fui.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Isto Não É Um Diário.

----------